Plenário debate iniciativa do Governo que altera o Conselho Económico e da Concertação Social da Região

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_UWZK(); }); })(jQuery); });...

XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Plenário debate iniciativa do Governo que altera o Conselho Económico e da Concertação Social da Região
1-Debate-ALRAM1.jpg

A Reunião Plenária nº63 realizou-se no dia 18 de junho, sob a presidência do Presidente da Assembleia, destinou-se à apreciação na generalidade da proposta de decreto legislativo regional intitulada “Segunda alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 2/2016/M, de 15 de janeiro, que criou o Conselho Económico e da Concertação Social da Região Autónoma da Madeira”, após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

2-Rita-Andrade3.jpg

A discussão da proposta do Governo Regional fez-se com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, que defendeu a iniciativa do Executivo regional.

3-Rodrigo-Trancoso1.jpg

A Governante foi alvo dos pedidos de esclarecimento e intervenções dos deputados Carlos Costa (JPP), Ricardo Lume (PCP), Gil Canha (Independente), Rui Barreto (CDS/PP), Raquel Coelho (PTP), Roberto Almada (BE), Jaime Leandro (PS), Rodrigo Trancoso (BE) e Carlos Rodrigues (PSD).

4-Carlos-Rodrigues2.jpg
Copyright © 2018-2020 ALRAM