Plenário aprecia os relatórios das comissões de inquérito

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_fygs(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Plenário aprecia os relatórios das comissões de inquérito
1-Debate-ALRAM3-15-05-2019.jpg

A Reunião Plenária nº58 realizou-se no dia 15 de maio, sob a presidência do Presidente da Assembleia, destinou-se à apreciação dos relatórios das comissões de inquérito “Aos serviços prestados pelo SESARAM” e “Ao funcionamento da Unidade de Medicina Nuclear do SESARAM”.

2-Joaquim-Marujo2-15-05-2019.jpg

Os trabalhos iniciaram-se com a apreciação do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito “Aos serviços prestados pelo SESARAM, Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE”, de acordo com o regimento específico aprovado pela Conferência dos Representantes dos Partidos.

O relator da comissão, o deputado Joaquim Marujo (PSD), após a apresentação do relatório ao Plenário, foi alvo dos pedidos de esclarecimento e intervenções dos parlamentares Gil Canha (Independente), Lina Pereira (JPP), Ricardo Lume (PCP), Raquel Coelho (PTP), Roberto Almada (BE), Sofia Canha (PS), Lino Abreu (CDS/PP), João Paulo Marques (PSD) e Jaime Filipe Ramos (PSD).

3-Lina-Abreu1-15-05-2019.jpg
4-João-Paulo-Marques3-15-05-2019.jpg

Seguiu-se apreciação do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito “Ao funcionamento da Unidade de Medicina Nuclear do SESARAM” de acordo com o regimento específico aprovado pela Conferência dos Representantes dos Partidos.

A apresentação do relatório foi feita pelo relator da Comissão, João Paulo Marques (PSD), que levou aos pedidos de esclarecimento e intervenções dos deputados Gil Canha (Independente), Paulo Alves (JPP), Raquel Coelho (PTP), Victor Freitas (PS), Roberto Almada (BE), Lopes da Fonseca (CDS/PP) e Carlos Rodrigues (PSD).

5-Gil-Canha1-15-05-2019.jpg
Copyright © 2018-2019 ALRAM