Reabertura do Centro Educativo da Madeira discutido em Plenário - 02-05-2019

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_T21N(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Reabertura do Centro Educativo da Madeira discutida em Plenário
Foto 1.jpg

A Reunião Plenária nº54 realizou-se no dia 02 de maio, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

Foto 2.jpg

Os trabalhos iniciaram-se no período de Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo do deputado Paulo Alves (JPP), relativa à reforma do sistema político, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares, Gil Canha (Independente) e Raquel Coelho (PTP).

Foto 3.jpg

A Iª Parte do PAOD terminou com uma intervenção política, do deputado Higino Teles (PSD) sobre o setor das pescas, que originou pedidos de esclarecimento dos deputados Jaime Leandro (PS), Ricardo Lume (PCP), Sérgio Marques (PSD) e Jaime Filipe Ramos (PSD).

Foto 4.jpg

Seguiu-se a apreciação em conjunto de três votos de Saudação da autoria do PCP, PSD e BE sobre o 45.º aniversário do 25 de abril. Ainda neste período foram discutidos em conjunto dois votos de Saudação ao Dia do Trabalhador, da autoria do PCP e PSD.

Foto 5.jpg

Na Iª Parte do Período da Ordem do Dia (POD), o Plenário procedeu à eleição do Vice-Secretário da Mesa da Assembleia. Foi eleito o deputado Rafael Nunes (JPP), com 37 votos a favor, 1 voto contra e 7 votos em branco.

Foto 6.jpg

Os trabalhos prosseguiram com apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do BE, intitulado “Urgente Reabertura do Centro Educativo da Madeira”, após apreciação pela 1ª Comissão Especializada.

Foto 7.jpg

Nesta reunião, os parlamentares discutiram na generalidade o projeto de resolução, da autoria do JPP, intitulado “Recomenda ao Governo Regional a criação do Observatório Independente da Saúde na Região Autónoma da Madeira (OIS-RAM)”, após apreciação pela 5ª Comissão Especializada.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM