Defesa dos Beneficiários da ADSE na Região Autónoma da Madeira discutida na Assembleia

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_L79p(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Defesa dos Beneficiários da ADSE na Região Autónoma da Madeira discutida na Assembleia
Foto-01.jpg

A Reunião Plenária nº44 realizou-se no dia 19 de março, sob a presidência do Vice-Presidente da Assembleia, Miguel de Sousa.

Foto-02.jpg

A reunião iniciou-se no Período de Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal proferida pelo deputado Roberto Almada (BE), relativa ao Centro Internacional de Negócios da Madeira, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares Gil Canha (Independente) e Carlos Rodrigues (PSD).

Seguiu-se o pedido de esclarecimento à intervenção política do deputado Sérgio Marques (PSD), que havia transitado da última sessão plenária, feito pelo deputado Ricardo Lume (PCP).

Foto-03.jpg

A Iª Parte do PAOD terminou com uma intervenção política, a cargo do deputado Eduardo Jesus (PSD) sobre o cabeça de lista do partido socialista às eleições europeias, que originou pedidos de esclarecimento dos deputados Raquel Coelho (PTP), Rui Barreto (CDS/PP) e Victor Freitas (PS).

Foto-04.jpg


Na IIª Parte do PAOD, o Plenário discutiu o Voto de Congratulação, apresentado pelo PSD, intitulado “Pela conquista da Menção Honrosa recebida na 15ª edição do Prémio Ilídio Pinho Ciência na Escola, por parte da Escola Básica com Pré-Escolar e Creche de Santana”.

Foto-05.jpg
Foto-06.jpg

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com a apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do PSD intitulado “Pela defesa dos beneficiários da ADSE na Região Autónoma da Madeira e implementação de medidas que garantam a sustentabilidade do subsistema de saúde”, após apreciação pela 5ªComissão Especializada.

Foto-07.jpg

Seguiu-se a apreciação na generalidade do projeto de resolução da autoria do CDS/PP, intitulado “A Madeira e o novo Quadro Legislativo e Financeiro da União Europeia”, após apreciação pela 1ª Comissão Especializada.

Foto-08.jpg
Copyright © 2018-2019 ALRAM