Sociedades de desenvolvimento discutidas em Plenário

Share Image

window.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { (function ($) { $(document).ready(function () { MacroImage_jBjr(); }); })(jQuery); });...

STAGING
STAGING
STAGING
STAGING
XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Plenário
Sociedades de desenvolvimento discutidas em Plenário
Foto-1.jpg

A Reunião Plenária nº42 realizou-se no dia 13 de março, sob a presidência do Presidente da Assembleia.

Foto-2.jpg

Os trabalhos iniciaram-se no período Antes da Ordem do Dia (PAOD) com a declaração política semanal, a cargo da deputada Sílvia Vasconcelos (PCP), relativa à gestão pública do setor da saúde, que suscitou os pedidos de esclarecimento dos parlamentares, Gil Canha (Independente), Victor Freitas (PS) e Mário Pereira (CDS/PP).

Foto-3.jpg

A Iª Parte do PAOD terminou com uma intervenção política, do deputado Mário Pereira (CDS/PP) sobre as listas de espera no Serviço Regional de Saúde, que originou pedidos de esclarecimento dos deputados Raquel Coelho (PTP), Victor Freitas (PS) e João Paulo Marques (PSD).

Foto-4.jpg

Seguiu-se a apreciação de um voto de Congratulação «Pela inclusão do “Sítio Cetáceos da Madeira” na Rede Natura 2000», da autoria do PSD. Ainda neste período foram discutidos em conjunto os seguintes votos:

- Voto de Saudação
"Ao Dia Internacional da Mulher e à Luta pela igualdade de Direitos", da autoria do BE.

- Voto de Saudação
"Dia da Mulher: "Igualdade na vida, o combate do nosso tempo", da autoria do PCP.

- Voto de Congratulação
"8 de março - Dia Internacional das Mulheres", da autoria do PS.

Foto-5.jpg
Foto-6.jpg

Concluído o PAOD, os trabalhos prosseguiram com apreciação na generalidade do projeto de resolução, da autoria do JPP, intitulado “Recomenda ao Governo Regional a dissolução de quatro sociedades de desenvolvimento existentes no setor empresarial da Região Autónoma da Madeira”, após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

Foto-7.jpg

Nesta reunião, os parlamentares discutiram na generalidade o projeto de resolução, da autoria do PCP, intitulado “Novas respostas aeroportuárias. Outra operacionalidade”, após apreciação pela 2ª Comissão Especializada.

 

Copyright © 2018-2019 ALRAM