Presidente da Assembleia presente no 141.º Aniversário do Comando Regional da Madeira da PSP

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, participou na Cerimónia do 141º Aniversário do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP), que decorreu, no dia 04 de setembro, na sede deste Comando, no Funchal. Após felicitar o Comando Regional por mais um...

XI Legislatura, IV Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia presente no 141.º Aniversário do Comando Regional da Madeira da PSP

O Presidente da Assembleia Legislativa, Tranquada Gomes, participou na Cerimónia do 141º Aniversário do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP), que decorreu, no dia 04 de setembro, na sede deste Comando, no Funchal.

Após felicitar o Comando Regional por mais um aniversário e desejar os maiores sucessos profissionais e pessoais a todos os que nele prestam serviço, o presidente deste órgão legislativo manifestou o seu reconhecimento pelo excelente relacionamento institucional que tem existido entre os órgãos de governo próprio da nossa Região Autónoma e a Polícia de Segurança Pública, enaltecendo o empenho e o compromisso de todos os agentes, chefes e oficiais do Comando ao serviço da Região, na segurança dos nossos cidadãos e dos que nos visitam. A segurança que a Região evidencia, afirmou, é uma mais valia pela capacidade de atração de turistas e de investidores e, assim, para o seu desenvolvimento económico.

Em nome pessoal e da Assembleia Legislativa, expressou o seu mais profundo agradecimento a todos os profissionais deste Comando que, por vezes, em circunstâncias muito difíceis, desempenham com elevado brio a sua missão, destacando o decisivo contributo da atuação da PSP e demais forças de segurança no combate aos incêndios de 2017 e no trágico acidente de viação ocorrido no Caniço em que foram evidenciadas a capacidade operacional, a competência técnica, a dedicação à causa pública e a excelência do trabalho desenvolvido pelo Comando na Região.

A solenidade, que contou com a presença, entre outras entidades, da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, do Presidente do Governo Regional e do Comandante Regional da PSP, terminou com a imposição de condecorações e atribuição de louvores aos profissionais que se destacaram no exercício das suas funções.

  • 1-Aniveersario-PSP1.jpg
  • 2-Aniversario-PSP.jpg
  • 3.jpg
  • 4-Aniveersario-PSP3.jpg
  • HS0_6176.jpg
Copyright © 2018-2020 ALRAM