Mensagem de Natal do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira

Share Image

Madeirenses, Este é o meu primeiro Natal como Presidente da Assembleia Legislativa, a casa das Leis, o nosso parlamento eleito pelo povo. Eu quero que este parlamento se abra mais às populações, que os eleitos possam ir mais junto dos eleitores que os elegeram e que são os seus representantes, mas...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Mensagem de Natal do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira
  • Mensagem de Natal.PNG

Madeirenses,

Este é o meu primeiro Natal como Presidente da Assembleia Legislativa, a casa das Leis, o nosso parlamento eleito pelo povo.

Eu quero que este parlamento se abra mais às populações, que os eleitos possam ir mais junto dos eleitores que os elegeram e que são os seus representantes, mas que também o povo da Madeira e do Porto Santo possa conhecer melhor o seu parlamento. Isto para quê? Para que possamos ter legislação, leis mais adequadas à nossa realidade e que respondam aos Vossos anseios e às Vossas necessidades.

E quero também, neste momento, fazer um voto de Boas Festas para todas as famílias da Madeira e do Porto Santo, lembrando particularmente aquelas mais vulneráveis, mais carenciadas e que ainda vivem na pobreza. Devemos todos os dias do ano combater essa mesma pobreza e o risco da exclusão social e não apenas nestes momentos festivos.

Deixo-vos uma mensagem de Bom Natal e um Bom Ano Novo para todos.

Mensagem de Natal do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira
Copyright © 2018-2020 ALRAM