Presidente da Assembleia Legislativa elogia “trabalho notável da Associação de Atletismo da Madeira”

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira considerou, esta noite, que a Volta à Cidade do Funchal “é o epílogo de um trabalho notável que a Associação de Atletismo da Madeira realiza ao longo do ano, com diversas competições desportivas, e que faz com que cada vez mais gente pratique...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia Legislativa elogia “trabalho notável da Associação de Atletismo da Madeira”
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira considerou, esta noite, que a Volta à Cidade do Funchal “é o epílogo de um trabalho notável que a Associação de Atletismo da Madeira realiza ao longo do ano, com diversas competições desportivas, e que faz com que cada vez mais gente pratique desporto. O que é importantíssimo em termos de saúde”, disse.

José Manuel Rodrigues recomenda mesmo um estudo às poupanças da Região "pelo facto de uma grande parte da população praticar desporto, e com isso impedir internamentos, medicamentos e outros gastos em termos de saúde”.

A “Causa do Desporto” foi um dos motivos que levou, este ano, o parlamento madeirense a patrocinar este evento desportivo.

António Abadía (Espanha), nos masculinos, e Maria José Pérez (Espanha), nos femininos, venceram a "São Silvestre" da Madeira. 

A 61.ª Volta à Cidade do Funchal registou este ano um novo recorde de inscritos, num total de 4.398 atletas. Um número de participantes 5% acima do verificado no ano passado.

Declarações de José Manuel Rodrigues à partida para a 61.ª Volta à Cidade do Funchal 28.12.2019
Copyright © 2018-2020 ALRAM