Recomendações sobre Novo Hospital aprovadas por unanimidade

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou hoje, por unanimidade, duas propostas de resolução, da autoria do PSD e PCP, defendem uma nova resolução do Conselho de Ministros que clarifique todo o projeto. "Hospital Central da Madeira – pela aprovação de uma nova Resolução do Conselho de Ministros”...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Recomendações sobre Novo Hospital aprovadas por unanimidade
  • Debate ALRAM1.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou hoje, por unanimidade, duas propostas de resolução, da autoria do PSD e PCP, defendem uma nova resolução do Conselho de Ministros que clarifique todo o projeto.

"Hospital Central da Madeira – pela aprovação de uma nova Resolução do Conselho de Ministros” (PSD) e "Para cumprir com a construção do Novo Hospital na Madeira” (PCP) são os documentos consensuais que, além de recomendarem celeridade ao Governo da República, apelam que ao custo do projeto não seja deduzido o valor dos atuais dois hospitais, ficando o Estado com a responsabilidade de assumir metade do valor do novo Hospital da Madeira.

Em votação final global, foi ainda aprovado por unanimidade o projeto de proposta de lei à Assembleia da República, da autoria do PSD, intitulado “Pela justa equiparação do IHM ao IRHU na aplicação da taxa reduzida de IVA à reabilitação de edifícios para habitação social”.

Os deputados estiveram também unidos na hora de aprovar três votos congratulação, do PS, do CDS-PP e do PSD, pelo facto da Madeira ter conquistado o Prémio de Melhor Destino Insular do Mundo 2019, pelo quinto ano consecutivo.

Reunião Plenária n.º 13 04.12.2019

 

Copyright © 2018-2020 ALRAM