D. José Tolentino Mendonça: Medalha de Mérito é “uma extraordinária honra”

Share Image

D. José Tolentino Mendonça regista com agrado e orgulho a atribuição da Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira. O cardeal diz que “é para mim uma extraordinária honra o reconhecimento anunciado. Sinto-me muito pequeno perante o significado desta condecoração que receberei com a humilde...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
D. José Tolentino Mendonça: Medalha de Mérito é “uma extraordinária honra”
  • J M Rodrigues4-Élvio Fernandes.jpg

D. José Tolentino Mendonça regista com agrado e orgulho a atribuição da Medalha de Mérito da Região Autónoma da Madeira.

O cardeal diz que “é para mim uma extraordinária honra o reconhecimento anunciado. Sinto-me muito pequeno perante o significado desta condecoração que receberei com a humilde consciência de que tantos outros dos nossos concidadãos provavelmente a mereciam mais do que eu, pelos seus feitos e pela sua dedicação à nossa terra. Orgulho-me muito de ser madeirense, mas sei – e esta condecoração só o reforça – que a dívida de gratidão está sobretudo do meu lado”, refere D. José Tolentino Mendonça na mensagem que foi lida esta manhã, na abertura dos trabalhos parlamentares, pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues.

Copyright © 2018-2020 ALRAM