Comissão Permanente vai ouvir Governo Regional sobre medidas de apoio social, empresarial e de combate ao coronavírus

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, convocou para a próxima quinta-feira, dia 23 de abril, pelas 15 horas, a Comissão Permanente para analisar as medidas de apoio delineadas pelo Governo Regional da Madeira para fazer face à crise económica e social, em...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão
Comissão Permanente vai ouvir Governo Regional sobre medidas de apoio social, empresarial e de combate ao coronavírus
  • Arquivo.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, convocou para a próxima quinta-feira, dia 23 de abril, pelas 15 horas, a Comissão Permanente para analisar as medidas de apoio delineadas pelo Governo Regional da Madeira para fazer face à crise económica e social, em consequência das restrições adotadas para travar a propagação da covid-19. Nesta reunião vai ainda ser discutida a resposta regional na área da Saúde a esta pandemia.

O debate conta a presença do Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, com o Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, com o Presidente e os Vice-Presidentes da Assembleia Legislativa da Madeira e ainda com os líderes parlamentares do PSD, do PS, do CDS-PP, do JPP, o deputado único do PCP.

A reunião da Comissão Permanente vai acontecer na sala de plenários do parlamento madeirense, de forma a respeitar a distância de segurança recomendada pelas autoridades de saúde pública.

Copyright © 2018-2020 ALRAM