Jornadas debatem políticas sociais

Share Image

As Jornadas Madeira 2020 acontecem na próxima terça-feira, pelas 10h00, para debater as políticas sociais. Como ajudar quem precisa? Que caminhos devem seguir as instituições? O que esperar dos decisores públicos? São algumas das questões lançadas para a reflexão pública, junto à câmara da Ribeira...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Jornadas debatem políticas sociais
  • Jornadas JM_1.jpg

As Jornadas Madeira 2020 acontecem na próxima terça-feira, pelas 10h00, para debater as políticas sociais. Como ajudar quem precisa? Que caminhos devem seguir as instituições? O que esperar dos decisores públicos? São algumas das questões lançadas para a reflexão pública, junto à câmara da Ribeira Brava.

Cabe ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, fazer a intervenção de abertura. Bernardino Trindade, padre responsável pelo Centro Social e Paroquial de São Bento irá prosseguir com a reflexão, dando o testemunho do trabalho realizado e das dificuldades com que se deparam as instituições de solidariedade social.

Henrique Silva, presidente da Associação das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, e Ricardo Nascimento, presidente da Câmara da Ribeira Brava, compõem o segundo painel de intervenientes.

Apesar da pandemia, as Jornadas Madeira 2020 são abertas à participação de todos os cidadãos. O ciclo de debates já passou pelos concelhos de Santa Cruz, Funchal, Calheta e Porto Santo.

O debate, que decorre entre as 10h00 e as 12h30 do dia 25 de agosto, frente à câmara da Ribeira Brava, pode ser acompanhado no JM online, nas rádios 88.8 e Calheta e também nas páginas do Facebook do JM e da Assembleia Legislativa da Madeira, Parlamento Mais Perto.

Copyright © 2018-2020 ALRAM