Presidente da Assembleia Legislativa congratula vencedores, participantes e público do Rali Vinho Madeira

Share Image

“Parabéns ao Miguel Nunes e ao João Paulo pela vitória no Rali Vinho da Madeira. Quem não desiste acaba sempre por vencer”, é desta forma que o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira congratula a equipa que chegou na frente no final da maior competição automobilística realizada na...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia Legislativa congratula vencedores, participantes e público do Rali Vinho Madeira
  • 02.jpg
  • 01.jpg

“Parabéns ao Miguel Nunes e ao João Paulo pela vitória no Rali Vinho da Madeira. Quem não desiste acaba sempre por vencer”, é desta forma que o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira congratula a equipa que chegou na frente no final da maior competição automobilística realizada na Região.

José Manuel Rodrigues dirige ainda “felicitações para todos os que chegaram ao final da prova e para todos os que competiram” e deixa também “agradecimentos aos cidadãos, que na sua maioria, tiveram um bom sentido cívico, respeitando a segurança de todos”.

A prova foi ganha por Miguel Nunes e João Paulo Vieira, seguidos por outra dupla madeirense composta por Alexandre Camacho e Pedro Calado, que ficaram a 13,1 segundos do primeiro classificado. Os espanhóis Jose Maria Lopes e Borja Rozada completaram o pódio, a 24 segundos de Miguel Nunes.

Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, a 34,2 segundos do vencedor, foram a melhor equipa entre os representantes do Campeonato de Portugal, no Rali Vinho Madeira.

Copyright © 2018-2020 ALRAM