Vice-Presidente da Assembleia dá parabéns à cidade do Funchal

Share Image

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Victor Freitas, deu hoje os “parabéns à Cidade do Funchal e a todos os Cidadãos que hoje e no passado contribuíram para o Funchal que somos hoje”. Os votos foram manifestados na sessão solene do Dia da Cidade do Funchal, onde Victor Freitas...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Vice-Presidente
Vice-Presidente da Assembleia dá parabéns à cidade do Funchal
  • 01.jpg
  • 02.jpg
  • 03.jpg

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Victor Freitas, deu hoje os “parabéns à Cidade do Funchal e a todos os Cidadãos que hoje e no passado contribuíram para o Funchal que somos hoje”.

Os votos foram manifestados na sessão solene do Dia da Cidade do Funchal, onde Victor Freitas esteve em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

O Vice-Presidente do parlamento madeirense disse ainda que “nestes tempos difíceis e de pandemia é necessário que o Governo Regional normalize as relações financeiras com a Câmara Municipal do Funchal. Não se entende que entre 2010 e 2013 a Câmara Municipal tenha recebido 20 milhões de euros em Contratos-Programa. Desde que existiu, em 2013, uma mudança política, por vontade do povo do Funchal, o Governo Regional não assinou nenhum contrato com esta autarquia, o que é inadmissível”, concluiu.

Copyright © 2018-2020 ALRAM