‘Debate Mensal’ leva Governo ao parlamento para falar de “Proteção Civil e a segurança das populações”

Share Image

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, anunciou, hoje, que o debate mensal com o Governo Regional, a realizar na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, tem como tema "A proteção civil e segurança das populações". Pedro Calado, Vice-Presidente do Governo...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
‘Debate Mensal’ leva Governo ao parlamento para falar de “Proteção Civil e a segurança das populações”
  • J M Rodrigues3.jpg
  • Debate ALRAM2.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, anunciou, hoje, que o debate mensal com o Governo Regional, a realizar na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, tem como tema "A proteção civil e segurança das populações". Pedro Calado, Vice-Presidente do Governo Regional, e Pedro Ramos, Secretário da Saúde, vão ao parlamento explicar uma das áreas prioritárias da governação.

No plenário desta quarta-feira os deputados elegeram os representantes efetivos do parlamento madeirense no Conselho Económico e Social nacional. São eles o ex-secretário regional das Finanças Paulo Fontes (PSD) e o deputado do PS Paulo Cafôfo. Como suplentes ficaram Nuno Agostinho (pelo PSD) e Jacinto Serrão (pelo PS).

Os deputados madeirenses discutiram também na generalidade o projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado "Plano Regional de Combate à Precariedade Laboral e à Contratação Ilegal” e apreciaram, ainda na generalidade o projeto de resolução, da autoria do PS, intitulado "Pelo combate ao envelhecimento e desgaste profissional da classe docente”.

Reunião Plenária n.º 29 de 12.02.2020
Copyright © 2018-2020 ALRAM