‘Jornadas Madeira’ debatem o Turismo

Share Image

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Prada, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, é um dos quatro oradores que dão início às ‘Jornadas Madeira’, promovidas pelo JM, com o apoio do parlamento madeirense, e que esta quarta-feira vão analisar o...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Vice-Presidente
‘Jornadas Madeira’ debatem o Turismo
  • Jornadas JM Santa Cruz 3.jpg

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Prada, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, é um dos quatro oradores que dão início às ‘Jornadas Madeira’, promovidas pelo JM, com o apoio do parlamento madeirense, e que esta quarta-feira vão analisar o setor do Turismo.

O debate acontece entre as 10 e as 12 horas, deste dia 26 de fevereiro, no hotel Vila Galé, em Santa Cruz, mas o fórum não se limita apenas aos desafios do turismo no concelho onde é realizado e vai ter uma abrangência regional. O JM justifica a escolha do tema pelo fato de Santa Cruz ser a porta de entrada e de saída da Madeira.

De acordo com o programa, o debate começa pelas 10 horas com a intervenção de José Prada, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, depois segue-se Eduardo Jesus, Secretário Regional do Turismo e Cultura. A terceira intervenção está a cargo do presidente da Associação Comercial e Industrial do Funchal, Jorge Veiga França, sendo que cabe ao presidente da câmara de Santa Cruz, Filipe Sousa, encerrar o ciclo de palestras.  A cada duas intervenções é aberto o debate aos cidadãos interessados.

A entrada é livre e o convite à participação está dirigido a todas as pessoas que pretendam deixar contributos, opiniões ou perguntas, sobretudo nas áreas da hotelaria, restauração, agências de viagens e atividades relacionadas com o setor do Turismo.

Copyright © 2018-2020 ALRAM