Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifesta solidariedade à população da Ponta do Pargo

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifesta “total solidariedade às populações que estão a atravessar um momento difícil. Sei que o Senhor Presidente do Governo Regional está a acompanhar a situação, está a caminho da Ponta do Pargo, bem como vai ser criada uma estrutura de Proteção...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifesta solidariedade à população da Ponta do Pargo
  • 1.jpg
  • 2.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira manifesta “total solidariedade às populações que estão a atravessar um momento difícil. Sei que o Senhor Presidente do Governo Regional está a acompanhar a situação, está a caminho da Ponta do Pargo, bem como vai ser criada uma estrutura de Proteção Civil local, na zona do Amparo, para ajudar ao combate aos fogos”, garante José Manuel Rodrigues.

Depois de ter falado com o presidente da Junta de Freguesia da Ponta do Pargo, o Presidente do primeiro órgão de governo próprio da Região deixa ainda uma palavra de alento às corporações de bombeiros que combatem este grande incêndio. “É uma situação claramente preocupante, porque há fogo em vária zonas daquela freguesia que é muito extensa, o vento também não ajuda, há alguns palheiros e casas afetados pelo incêndio, e, portanto, a situação é preocupante”, disse José Manuel Rodrigues.

José Manuel Rodrigues, Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira 04.02.2020
Copyright © 2018-2020 ALRAM