Vice-Presidente marca presença em debate para forçar referendo sobre a eutanásia

Share Image

O Vice-Presidente José Prada, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, marcou presença, ontem, no Debate “EUTANÁSIA - razões do NÃO”, que decorreu no auditório do Museu de Eletricidade - Casa da Luz.Um debate oportuno que, com moderação de Virgílio Nobrega, contou, como...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Vice-Presidente
Vice-Presidente marca presença em debate para forçar referendo sobre a eutanásia
  • 1.jpg
  • 2.jpg

O Vice-Presidente José Prada, em representação do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, marcou presença, ontem, no Debate “EUTANÁSIA - razões do NÃO”, que decorreu no auditório do Museu de Eletricidade - Casa da Luz.
Um debate oportuno que, com moderação de Virgílio Nobrega, contou, como convidados, com Teresa de Melo Ribeiro, advogada e mandatária da iniciativa popular ‘referendo sobre a despenalização da eutanásia’, da Federação Portuguesa pela Vida; Paula Margarido, advogada e Presidente da Ordem dos Advogados (Regional); João Meirinho Moura, da Associação dos médicos católicos e Rubina Berardo, economista.
O valor da vida, a eventual realização de um referendo, as motivações religiosas e a ética profissional da classe médica foram alguns dos temas abordados, ao longo do evento.

Copyright © 2018-2020 ALRAM