Equipamentos e Infraestruturas com mais 250 milhões para obras

Share Image

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas tem para 2020 um montante de 299 milhões de euros, do qual 254 milhões estão inseridos no Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR). Grande parte das obras vão...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Equipamentos e Infraestruturas com mais 250 milhões para obras
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas tem para 2020 um montante de 299 milhões de euros, do qual 254 milhões estão inseridos no Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Região Autónoma da Madeira (PIDDAR). Grande parte das obras vão acontecer na manutenção de estradas e nas reabilitações de infraestruturas de saúde de educação.

No debate na especialidade desta quarta-feira ficou ainda a saber-se como vai a Secretaria Regional do Mar e das Pescas distribuir o orçamento de 13 milhões de euros, que lhe está reservado no Orçamento Regional deste ano. Os destaques vão para os três milhões para a lota do Funchal, 1,5 milhões para a lota do Caniçal e para os cerca de 250 mil euros que são canalizados para a modernização do Centro de Maricultura da Calheta.

Já a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural garante para este ano 17 milhões de euros. O programa tem por objetivo promover o aumento de rendimento dos agricultores e fixar as populações às zonas rurais.

ORAM 2020- Debate na especialidade da Secretaria de Mar e Pescas, da Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural e da Secretaria de Equipamentos e Infraestruturas
Copyright © 2018-2020 ALRAM