Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira diz que é preciso fazer balanço às obras do 20 de fevereiro

Share Image

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Victor Freitas, esteve presente na sessão solene do Dia da Freguesia de Santa Cruz, que assinalou, na passada quarta-feira, 570 anos. Victor Freitas deixou “os parabéns em nome da Assembleia Regional” e na área do debate parlamentar, prometeu...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira diz que é preciso fazer balanço às obras do 20 de fevereiro
  • 3S1A2051.JPG
  • 3S1A2054.JPG
  • 3S1A2089.JPG
  • 3S1A2041.JPG

O Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Victor Freitas, esteve presente na sessão solene do Dia da Freguesia de Santa Cruz, que assinalou, na passada quarta-feira, 570 anos.

Victor Freitas deixou “os parabéns em nome da Assembleia Regional” e na área do debate parlamentar, prometeu levar o balanço das obras do 20 de fevereiro até ao plenário. “Na altura foi feita uma Lei de Meios, no valor de 1080 milhões de euros, para a Região Autónoma da Madeira, muita coisa foi feita, e quem tem olhos consegue ver, mas há também algumas coisas por fazer, e já passaram 10 anos”. Por isso concluiu “nós vamos querer fazer também o balanço, e eu julgo que as diferentes forças partidárias têm isso já no registo, (…) daquilo que foi feito e daquilo que falta fazer para honramos mais uma vez a nossa Madeira”, concluiu.

Victor Freitas, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira
Copyright © 2018-2020 ALRAM