José Manuel Rodrigues chama à atenção para a importância da recuperação do património cultural

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, visitou esta terça-feira a igreja da Fajã da Ovelha que está a ser alvo de obras de conservação, com restauro da capela-mor, a cargo da empresa “Sentir a Arte”. Um projeto orçado em mais de trezentos mil euros. A igreja da...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Parlamento Mais Perto
José Manuel Rodrigues chama à atenção para a importância da recuperação do património cultural
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, visitou esta terça-feira a igreja da Fajã da Ovelha que está a ser alvo de obras de conservação, com restauro da capela-mor, a cargo da empresa “Sentir a Arte”. Um projeto orçado em mais de trezentos mil euros.

A igreja da Fajã da Ovelha tem mais de 300 anos, foi mandada construir em 1705 através do alvará da infanta D. Catarina, regente do reino, mas a sua construção só começou alguns anos mais tarde, não se sabendo ao certo o ano exato do início.

O Presidente do parlamento madeirense enaltece a valorização do nosso património cultural. “Um valiosíssimo legado que temos a obrigação de deixar às gerações vindouras”, vincou. A causa da cultura está no rol do Parlamento com Causas, um projeto que José Manuel Rodrigues está a desenvolver desde o início do mandato como Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

Visita Igreja Fajã da Ovelha 14.07.2020
Copyright © 2018-2020 ALRAM