Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta a morte da professora Helena Jardim

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte de Maria Helena de Agrela Gonçalves Jardim, Professora Coordenadora da Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira. Na mensagem de pesar, José Manuel Rodrigues enaltece o...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Comunicado
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta a morte da professora Helena Jardim
  • Helena Jardim.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte de Maria Helena de Agrela Gonçalves Jardim, Professora Coordenadora da Escola Superior de Saúde da Universidade da Madeira.

Na mensagem de pesar, José Manuel Rodrigues enaltece o trabalho de Helena Jardim enquanto docente e investigadora na área de enfermagem.

A professora lecionou em vários ciclos de estudos e esteve ligada à formação de enfermeiros e à orientação de dissertações. Foi membro do Conselho Geral da Universidade da Madeira (2009-2017) e Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Madeira (1996-1999).

Depois da integração desta Instituição na Universidade da Madeira, foi Presidente da então dominada Escola Superior de Enfermagem (2007-2014).

À sua família o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira dirige as mais sentidas condolências.

Copyright © 2018-2020 ALRAM