Unanimidade na defesa da linha SRS 24

Share Image

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais apreciou, hoje, na Especialidade o Projeto de Resolução, da autoria do PSD, que “Recomenda ao Governo Regional da Madeira a manutenção da linha SRS 24”. Foi alterada “uma parte que remetia esta recomendação para o pós-pandemia”, começou por...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Especializada
Unanimidade na defesa da linha SRS 24
  • 1.jpg

A Comissão Especializada de Saúde e Assuntos Sociais apreciou, hoje, na Especialidade o Projeto de Resolução, da autoria do PSD, que “Recomenda ao Governo Regional da Madeira a manutenção da linha SRS 24”. Foi alterada “uma parte que remetia esta recomendação para o pós-pandemia”, começou por explicar Élvio Jesus, presidente da comissão. “Infelizmente não sabemos a pandemia quando acabará e ambos os partidos, PSD e PS, concordaram com esta alteração”, disse.

Élvio Jesus salienta trata-se de “um serviço muito necessário, de muita utilidade para a população, que certamente terá muito impacto na redução das idas às urgências, na orientação e no encaminhamento das pessoas acometidas de qualquer situação de dúvida perante o seu estado de saúde. E naturalmente que aumentará os níveis de bem-estar e de conforto da nossa população”, concluiu.

Élvio Jesus, Presidente da 5.ª Comissão
Copyright © 2018-2020 ALRAM