Vencedores do concurso Olhar a Madeira 2020 distinguidos no Dia da Assembleia

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira entregou hoje os prémios aos vencedores do concurso de vídeo "Olhar a Madeira 2020". No primeiro lugar ficou o vídeo de Rufo Emílio Galvão Leon, com o título ‘Maravilhas da Madeira’, e que obteve 27 pontos. Bruno Fontes com o vídeo "Be Adventurous" alcançou a...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Parlamento Mais Perto
Vencedores do concurso Olhar a Madeira 2020 distinguidos no Dia da Assembleia
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 1.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira entregou hoje os prémios aos vencedores do concurso de vídeo "Olhar a Madeira 2020".

No primeiro lugar ficou o vídeo de Rufo Emílio Galvão Leon, com o título ‘Maravilhas da Madeira’, e que obteve 27 pontos.

Bruno Fontes com o vídeo "Be Adventurous" alcançou a segunda posição, com 24 pontos.

Na terceira posição ficou o concorrente Marcelino Teles, com o vídeo "Vamos ao Mercado", com 16 pontos.

O vencedor recebeu uma câmara GoPro e os segundo e terceiro classificados foram agraciados com um cartão com uma assinatura dos serviços televisivos da NetFlix.

O concurso, que decorreu nas redes sociais entre os dias 15 e 30 de junho, de acordo com o regulamento elaborado para o efeito, teve por objetivo a promoção da Região através do olhar dos residentes e ainda aproximar os cidadãos do parlamento através das novas plataformas de comunicação, estando sempre a Assembleia Legislativa da Madeira de portas abertas para receber todos os cidadãos que queiram ver de perto o funcionamento do parlamento, e até mesmo receber sugestões, quer sejam através dos grupos parlamentares do PSD, PS, CDS-PP, JPP e do deputado único do PCP; ou através do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.
O júri do concurso foi composto por Eduardo Costa (Produtor, Realizador e Editor), Georgina Nunes (Assessora Jurídica do Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira), Luís Filipe Jardim (Jornalista e Realizador) e Susana Figueiredo (Adjunta do Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira).

A cerimónia de entrega de prémios decorreu esta manhã logo após a sessão comemorativa do Dia da Assembleia Legislativa da Madeira, que este ano aconteceu pela primeira vez a 19 de julho, dia em que há 44 anos tomavam posse os primeiros deputados, no primeiro parlamento madeirense, e o primeiro Governo próprio da Região Autónoma da Madeira. Até aqui era assinalado a 04 de dezembro (1987), data que marca a transferência de instalações, do edifício do Governo Regional para o atual edifício, da Antiga Alfândega.

 

1.º classificado: Rufo Leon - Maravilhas da Madeira
2.º classificado: Bruno Fontes - Be Adventurous
3.º classificado: Marcelino Teles - Vamos ao Mercado
Ata
Copyright © 2018-2020 ALRAM