Governo explica conta da Madeira de 2018

Share Image

O Vice-Presidente do Governo Regional foi ouvido na Comissão de Economia, Finanças e Turismo sobre a Conta da Região Autónoma da Madeira de 2018. Neste ano o PIB regional atingiu os 4.890 milhões de euros, o investimento público aumentou e registou-se uma diminuição do prazo médio de...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Comissão Especializada
Governo explica Conta da Madeira de 2018
  • Audicao Pedro Calado1.jpg
  • Audicao Pedro Calado2.jpg
  • Audicao Pedro Calado6.jpg

O Vice-Presidente do Governo Regional foi ouvido na Comissão de Economia, Finanças e Turismo sobre a Conta da Região Autónoma da Madeira de 2018. Neste ano o PIB regional atingiu os 4.890 milhões de euros, o investimento público aumentou e registou-se uma diminuição do prazo médio de pagamentos.

Pedro Calado garantiu aos deputados que a Madeira apresenta anualmente as contas dentro do prazo legal e que a Conta tem tido cada vez mais um menor número de recomendações por parte do Tribunal de Contas.

A Comissão de Economia, Finanças e Turismo deu parecer positivo para a discussão e votação, em plenário, da Conta da Região Autónoma da Madeira de 2018. Um debate agendado para a próxima terça-feira.

Audição Parlamentar com a presença do Senhor Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, com a finalidade de esclarecer questões relacionadas com a “Conta da Região Autónoma da Madeira - 2018”.
Copyright © 2018-2020 ALRAM