Assembleia Legislativa da Madeira adia eventos culturais e sociais até 31 de março

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira decidiu proceder ao adiamento de todos os eventos culturais e sociais, programados até 31 de março de 2020, nomeadamente o ciclo de conferências “Parlamento com Causas”, as visitas de estudo e outras visitas guiadas ao parlamento...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Presidente
Assembleia Legislativa da Madeira adia eventos culturais e sociais até 31 de março
  • parlamento_madeira.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira decidiu proceder ao adiamento de todos os eventos culturais e sociais, programados até 31 de março de 2020, nomeadamente o ciclo de conferências “Parlamento com Causas”, as visitas de estudo e outras visitas guiadas ao parlamento regional, bem como as visitas às IPSS da Região, estas últimas realizadas no âmbito do projeto “Parlamento mais Perto – Social”. Os concertos da Orquestra Clássica da Madeira/ANSA, que costumam ter como palco o Salão Nobre do parlamento madeirense, foram cancelados.

A presente decisão coaduna-se com o cumprimento dos procedimentos previstos no Plano de Contingência para prevenção e controlo do COVID-19, recentemente elaborado e divulgado pelo principal órgão de governo próprio da Região, de acordo com as orientações emanadas pela Direção Geral de Saúde.

José Manuel Rodrigues cancelou toda a agenda fora do parlamento e fez saber que no próximo dia 31 de março a situação será reavaliada, por forma a aferir se, nessa altura, já estarão reunidas as condições de segurança para reagendar os eventos adiados.

Esta quinta-feira, a Conferência de Representantes irá debruçar-se sobre o Plano de Contingência e o funcionamento das Comissões e dos Plenários, no atual contexto.

Copyright © 2018-2020 ALRAM