Deputados em sintonia nos votos de congratulação e de louvor

Share Image

O atleta Bernardo Pereira, a Associação Câmara de Lobos VIVA, o Clube Desportivo “Os Especiais” e a cantora Elisa Silva, pela vitória do Festival RTP da Canção, foram as pessoas que hoje mereceram a distinção e o agradecimento público dos deputados madeirenses. Todos os votos de congratulação e de...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Plenário
Deputados em sintonia nos votos de congratulação e de louvor
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • 4.jpg
  • 3.jpg
  • 2.jpg
  • 1.jpg

O atleta Bernardo Pereira, a Associação Câmara de Lobos VIVA, o Clube Desportivo “Os Especiais” e a cantora Elisa Silva, pela vitória do Festival RTP da Canção, foram as pessoas que hoje mereceram a distinção e o agradecimento público dos deputados madeirenses.

Todos os votos de congratulação e de louvor foram aprovados por unanimidade.  Os deputados da Assembleia Legislativa Madeirense recusaram, com os votos do PSD e do CDS-PP, um voto de protesto do PS pela “Falta de condições do varadouro, porto e lota do Paul do Mar”.

O requerimento, da autoria do PS, para a constituição de uma comissão parlamentar de inquérito “à atuação do governo regional e do SESARAM, E.P.E. na designação do diretor clínico desta entidade”, foi rejeitado, assim como foi recusado o requerimento, da autoria do JPP, para a constituição de uma comissão parlamentar de inquérito intitulada “existência de eventuais irregularidades e ilegalidades na atuação do Instituto de Segurança social da Madeira, IPRAM, ao nível da gestão da recuperação de dívidas”.

Reunião Plenária n.º 36 de 12.03.2020
Copyright © 2018-2020 ALRAM