Jornadas Parlamentares Atlânticas preparadas em Lisboa

Share Image

Os Presidentes dos parlamentos da Madeira, dos Açores, de Cabo Verde e das Canárias vão reunir-se em Lisboa, a partir de amanhã, dia 2 de março, e durante dois dias, para prepararem as X Jornadas Parlamentares Atlânticas, agendadas para julho deste ano, em Cabo Verde. A delegação madeirense que vai...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Jornadas Parlamentares Atlânticas
Jornadas Parlamentares Atlânticas preparadas em Lisboa
  • AR_1.jpg

Os Presidentes dos parlamentos da Madeira, dos Açores, de Cabo Verde e das Canárias vão reunir-se em Lisboa, a partir de amanhã, dia 2 de março, e durante dois dias, para prepararem as X Jornadas Parlamentares Atlânticas, agendadas para julho deste ano, em Cabo Verde.

A delegação madeirense que vai à II Reunião do Grupo de Ligação das X Jornadas Parlamentares Atlânticas (JPA), é composta pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, pelo líder da bancada parlamentar do PSD, Jaime Filipe Ramos, e pelo líder da bancada parlamentar do PS, Miguel Iglésias.

Os trabalhos arrancam esta segunda-feira, pelas 13 horas, e o programa prevê uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, pelas 16h00, seguindo-se a sessão de abertura da Reunião do Grupo de Ligação, às 16h30, que será presidida pelo presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge Pedro Maurício dos Santos, e contará com as intervenções dos presidentes das Assembleias Legislativas da Madeira, dos Açores e das Canárias.

Nesta reunião vai ser aprovada a agenda, a calendarização dos trabalhos, o regulamento, a temática e o número de deputados das Assembleias Legislativas que vão participar nas X Jornadas Parlamentares Atlânticas.

Na terça-feira, dia 3 de março, os trabalhos são retomados com uma reunião conjunta dos Presidentes e o Grupo de Ligação e terminam com uma conferência de imprensa.

Copyright © 2018-2020 ALRAM