Vice-Presidente da Assembleia recebe Embaixadora da Suécia

Share Image

“A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, recebeu esta segunda-feira a Embaixadora da Suécia em Portugal, Helena Pilsas, numa apresentação de cumprimentos às entidades regionais. Por ocasião da apresentação de cumprimentos, a Vice-Presidente da Assembleia e a Embaixadora...

XII Legislatura, I Sessão Legislativa Vice-Presidente
Vice-Presidente da Assembleia recebe Embaixadora da Suécia
  • 4.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 1.jpg

“A Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Rubina Leal, recebeu esta segunda-feira a Embaixadora da Suécia em Portugal, Helena Pilsas, numa apresentação de cumprimentos às entidades regionais.

Por ocasião da apresentação de cumprimentos, a Vice-Presidente da Assembleia e a Embaixadora da Suécia, discorreram sobre a importância da comunidade sueca na Região, que também representa uma componente se relevo para o Turismo na Madeira. Foi ainda abordada a questão da proteção social dos cidadãos, em ambos os países, tendo as duas entidades trocado opiniões sobre a forma como o Estado Social poderá evoluir de forma a garantir uma proteção social mais eficaz e adequada à evolução da sociedade.”

Copyright © 2018-2024 ALRAM