Parlamento madeirense congratula-se com a eleição da Madeira como Melhor Destino Insular do Mundo

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, por unanimidade, os votos de congratulação do PSD e do PS pela consagração da Região, pela sexta vez consecutiva, como “Melhor Destino Insular do Mundo" e um voto de pesar, apresentado pelo PS, pela morte do filósofo, ensaísta, escritor e professor...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Parlamento madeirense congratula-se com a eleição da Madeira como Melhor Destino Insular do Mundo
  • 1.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, por unanimidade, os votos de congratulação do PSD e do PS pela consagração da Região, pela sexta vez consecutiva, como “Melhor Destino Insular do Mundo" e um voto de pesar, apresentado pelo PS, pela morte do filósofo, ensaísta, escritor e professor Eduardo Lourenço.

O parlamento madeirense debateu e rejeitou também um projeto de resolução do PS para a «Integração do Poder Local na Comissão de Coordenação da Estratégia Regional de Inclusão Social e Combate à Pobreza». A recomendação que solicitava a “integração de representantes do Poder Local na recém-constituída comissão de coordenação que será responsável por desenvolver a proposta de Estratégia Regional de Inclusão Social e Combate à Pobreza”, foi recusada pelos grupos parlamentares do PSD e do CDS-PP. O PS e o JPP votaram a favor.

Este foi um plenário marcado ainda pela ausência do deputado do PCP Ricardo Lume, que se encontra em confinamento profilático, depois de ter participado, no fim de semana passado, no congresso do PCP realizado em Loures.

Reunião Plenária n.º 27 de 03.12.2020 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM