Votos de Pesar pelo falecimento de Juíza Conselheira aprovados por unanimidade

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou hoje, por unanimidade, três votos de pesar (PSD, CDS-PP e PS), pelo falecimento da Juíza Conselheira Laura Tavares da Silva, que exercia funções na secção regional do Tribunal de Contas da Madeira, desde maio de 2014. Na ordem do dia, o plenário começou...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Votos de Pesar pelo falecimento de Juíza Conselheira aprovados por unanimidade
  • 1.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou hoje, por unanimidade, três votos de pesar (PSD, CDS-PP e PS), pelo falecimento da Juíza Conselheira Laura Tavares da Silva, que exercia funções na secção regional do Tribunal de Contas da Madeira, desde maio de 2014.

Na ordem do dia, o plenário começou como analisar, nesta quinta-feira, o Projeto de Decreto Legislativo Regional, do PCP, que pedia a “Fixação da época balnear e garantia de assistência a banhistas na Região Autónoma da Madeira”; recomendação que foi rejeitada pela maioria (PSD / CDS-PP), mas que mereceu o voto favorável de toda a oposição (PCP, PS e JPP).

O PS também apresentou um Projeto de Resolução “Pela reposição do tempo de serviço retirado a todos os professores e professoras que aguardam pelo despacho que define a percentagem das vagas para progressão aos 5.º e 7.º escalões da carreira”. A oposição votou a favor, mas a maioria recusou a recomendação do grupo parlamentar do Partido Socialista.

Em dia de votações foram rejeitados sete diplomas.

Reunião Plenária n.º 24 19.11.2020 (áudio)
Copyright © 2018-2020 ALRAM