Jornadas Madeira 2020 debatem a Educação

Share Image

Machico é o concelho, que no próximo dia 02 de novembro, acolhe as Jornadas Madeira 2020 para debater as questões relacionadas com a Educação e o sistema de ensino. Estão convidados os oradores José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Sandra Gouveia, diretora da...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência
Jornadas Madeira 2020 debatem a Educação
  • 1.jpg

Machico é o concelho, que no próximo dia 02 de novembro, acolhe as Jornadas Madeira 2020 para debater as questões relacionadas com a Educação e o sistema de ensino.

Estão convidados os oradores José Manuel Rodrigues, presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Sandra Gouveia, diretora da EB1/PE Eng. Luís Santos Costa, Francisco Oliveira, presidente do Sindicato dos Professores da Madeira, e Ricardo Franco, presidente da Câmara Municipal de Machico.

De acordo com o JM “em cima da mesa vão estar os temas associados à Educação na Região, perspetivas de futuro, estratégias, caminhos a seguir, numa altura em que o paradigma educacional está em constante evolução. Seguindo o habitual figurino, a oitava edição das Jornadas Madeira abre espaço a cada duas intervenções, com os oradores a ganharem a oportunidade de responder a todas as questões colocadas ‘in loco’ ou através das redes sociais”.

O debate das Jornadas Madeira inicia-se pelas 10 horas, no Fórum Machico e está aberto a todos os interessados na temática, tendo como limite as regras de distanciamento e uma lotação controlada num espaço bastante amplo.

Copyright © 2018-2020 ALRAM