Parlamento debate a situação epidemiológica da Região próxima semana

Share Image

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou para a próxima quinta-feira, dia 05 de novembro, o debate mensal com o Governo Regional sobre “A situação epidemiológica da Região Autónoma da Madeira”, por sugestão do parlamento regional, confirmou o Presidente do parlamento madeirense no final...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Conferência dos Representantes dos Partidos
Parlamento debate a situação epidemiológica da Região próxima semana
  • 2.jpg
  • 1.jpg

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou para a próxima quinta-feira, dia 05 de novembro, o debate mensal com o Governo Regional sobre “A situação epidemiológica da Região Autónoma da Madeira”, por sugestão do parlamento regional, confirmou o Presidente do parlamento madeirense no final da reunião. “Uma vez que se trata de uma nova Sessão Legislativa o parlamento é que escolhe o tema para debate”, explicou José Manuel Rodrigues, clarificando que “será sobre a pandemia, a situação da Região, o controlo sanitário e as medidas que a Região tem tomado para se salvaguardar do avanço da doença”.

O PCP propôs também um debate de urgência sobre “O agravamento da situação socioeconómica provocada pela pandemia”. O pedido de debate de urgência “foi rejeitado pelo PSD e pelo CDS-PP com o argumento de que no próprio dia 05 de novembro os deputados da oposição poderão pôr questões económicas e sociais a propósito da pandemia”, referiu o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira.

A Conferência dos Representantes dos Partidos agendou ainda, para o dia 07 de maio de 2021, o plenário dos Parlamentos dos Jovens para os estudantes do 3.º ciclo das escolas madeirenses.

José Manuel Rodrigues_Conferência Representantes Partidos 26.10.2020.mp3
Copyright © 2018-2020 ALRAM