Parlamento debate projetos para acompanhamento do regime de lay-off e de alteração do Estatuto da Carreira Docente

Share Image

Os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira debateram hoje, na generalidade, o projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado "Acompanhamento extraordinário à aplicação do regime de lay-off". O parlamento apreciou ainda o projeto de decreto legislativo regional, da...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Plenário
Parlamento debate projetos para acompanhamento do regime de lay-off e de alteração do Estatuto da Carreira Docente
  • 1.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 2.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg

Os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira debateram hoje, na generalidade, o projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado "Acompanhamento extraordinário à aplicação do regime de lay-off".

O parlamento apreciou ainda o projeto de decreto legislativo regional, da autoria do JPP, intitulado "Procede à quarta alteração do Decreto Legislativo Regional n.º 6/2008/M, de 25 de fevereiro, que aprovou o Estatuto da Carreira Docente da Região Autónoma da Madeira".

A reunião desta quarta-feira foi ainda marcada pela intervenção de Paulo Cafôfo. O deputado do PS afirmou estar na hora de “olhar para as pessoas” e “salvar o emprego”, depois das medidas aplicadas na Madeira para fazer face à pandemia. O parlamentar socialista considera que a Madeira foi a segunda região do país com pior desemprego.

No plenário desta quarta-feira a unanimidade só imperou na hora de votar os votos de pesar, de louvor e de congratulação.

Reunião Plenária n.º 02 de 16.09.2020 (áudio)
Copyright © 2018-2020 ALRAM