Parlamento madeirense assinala 47 anos do 25 de Abril com concerto e sessão comemorativa

Share Image

O ciclo de concertos “Parlamento Musical”, está de regresso para assinalar os 47 anos do “25 de Abril” e ao mesmo tempo homenagear os músicos e a música portuguesa, que se encontram condicionados pela pandemia. O espetáculo, que é transmitido no dia 24 de abril pela RTP Madeira, às 21h50, é gravado...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa ConcertoConcerto
Parlamento madeirense assinala 47 anos do 25 de Abril com concerto e sessão comemorativa
  • Cartaz Miguel Pires Canta Abril 2.jpg

O ciclo de concertos “Parlamento Musical”, está de regresso para assinalar os 47 anos do “25 de Abril” e ao mesmo tempo homenagear os músicos e a música portuguesa, que se encontram condicionados pela pandemia.

O espetáculo, que é transmitido no dia 24 de abril pela RTP Madeira, às 21h50, é gravado amanhã e vai recordar os temas que marcaram a Revolução.

“Miguel Pires Canta Abril” junta no mesmo palco sete músicos madeirenses. António Barbosa, Fernando Almeida e Miguel Pires dão voz a 14 temas bem conhecidos do grande público e são acompanhados pelo baterista Lino Ornelas, pelo contrabaixo de Ricardo Dias, pela guitarra de Rodolfo Cró e ainda por Carlos Vieira, na percussão e coros.

Este é o quinto espetáculo do ciclo de concertos ‘Parlamento Musical’ que na conjuntura de distanciamento social permite que os cidadãos possam continuar a apreciar a música no recato dos seus lares.

No domingo, 25 de abril, a Assembleia Legislativa da Madeira volta a assinalar a data com uma Sessão Comemorativa, agendada para as 10 horas, com as intervenções de todos os partidos e do Presidente do parlamento madeirense.

Copyright © 2018-2021 ALRAM