Petição com mais de 1.300 assinaturas pede retoma da atividade cultural

Share Image

As duas primeiras subscritoras da petição pública “Pelo Direito à Cultura dos Madeirenses e dos Porto-santenses”, Fátima Freitas e Marta Silva, entregaram na Assembleia Legislativa da Madeira o documento com o pedido subscrito por 1.333 pessoas, que pedem a retoma da atividade cultural na Região e o...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa AudiênciasAudiências
Petição com mais de 1.300 assinaturas pede retoma da atividade cultural
  • 3.jpg
  • 1.jpg
  • 2.jpg

As duas primeiras subscritoras da petição pública “Pelo Direito à Cultura dos Madeirenses e dos Porto-santenses”, Fátima Freitas e Marta Silva, entregaram na Assembleia Legislativa da Madeira o documento com o pedido subscrito por 1.333 pessoas, que pedem a retoma da atividade cultural na Região e o fim da limitação dos espetáculos a cinco espetadores.

A limitação das salas de espetáculo a 25% também “não é suportável, nem sustentável”, referiu Marta Silva. “Nós pedimos 50% da lotação, que é o mesmo que se pratica nos locais de culto”, salientou.

Os subscritores da petição “formalizaram a entrega do documento” para que o mesmo seja analisado pela comissão especializada, na esperança que a retoma da atividade cultural aconteça o mais breve possível.

Marta Silva 23.04.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM