Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do médico Roberto Ornelas Monteiro

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte do Dr. Roberto Ornelas Monteiro, um notável médico e um empreendedor de qualidade. “O Dr. Roberto Monteiro fez escola nos Hospitais da Madeira, como Diretor do Serviço de Cirurgia, e são...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do médico Roberto Ornelas Monteiro
  • Roberto Ornelas Monteiro.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa, José Manuel Rodrigues, manifesta o seu profundo pesar pela morte do Dr. Roberto Ornelas Monteiro, um notável médico e um empreendedor de qualidade.

“O Dr. Roberto Monteiro fez escola nos Hospitais da Madeira, como Diretor do Serviço de Cirurgia, e são conhecidas as suas enormes capacidades profissionais e humanas que constituem um precioso legado”, escreve José Manuel Rodrigues na Nota de Pesar.

O Presidente do Parlamento adianta que “o médico desempenhou sempre as suas funções com um alto sentido de missão e com um elevado sentido cívico”.

“Como empresário, destacou-se pela qualidade dos investimentos realizados na hotelaria e pelo serviço de excelência das suas unidades de turismo”, assegura José Manuel Rodrigues que garante que “a Madeira tem uma imensa dívida de gratidão para com o Dr. Roberto Ornelas Monteiro”

O Presidente da Assembleia dirige as suas sentidas condolências à Família.

Copyright © 2018-2021 ALRAM