Tomada de posse de novo Secretário Regional acontece segunda-feira perante a Comissão Permanente

Share Image

A Comissão permanente da Assembleia Legislativa da Madeira agendou para a próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, pelas 15 horas, a tomada de posse do novo Secretário Regional, na sequência da saída do Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, do executivo liderado por Miguel...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa ComissãoPresidenteComissão
Tomada de posse de novo Secretário Regional acontece segunda-feira perante a Comissão Permanente
  • Comissão Permanente_ Foto de arquivo.jpg

A Comissão permanente da Assembleia Legislativa da Madeira agendou para a próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, pelas 15 horas, a tomada de posse do novo Secretário Regional, na sequência da saída do Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, do executivo liderado por Miguel Albuquerque.

A sessão de tomada de posse será feita perante a Comissão Permanente, que é o órgão que funciona fora do período de atividade efetiva do Parlamento. A comissão é presidida pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira e composta pelos vice-presidentes e pelo deputado indicado por cada um dos partidos. Ainda assim, e apesar das férias parlamentares, todos os deputados vão ser convidados.

Estão também convidadas as mais altas entidades civis e militares para esta cerimónia.

Devido à pandemia, as entradas estão limitadas e o número de contactos reduzidos de modo a salvaguardar todas as recomendações das autoridades de saúde.

Copyright © 2018-2021 ALRAM