Parlamento madeirense com 98 testes rápidos negativos

Share Image

Todos os testes rápidos realizados à Covid-19, durante esta segunda-feira na Assembleia Legislativa da Madeira, deram resultados negativos. Foram testadas 98 pessoas, entre deputados, funcionários e jornalistas, que habitualmente acompanham os plenários. Esta foi mais uma medida de prevenção do...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa ComunicadoComunicado
Parlamento madeirense com 98 testes rápidos negativos
  • 4.jpg

Todos os testes rápidos realizados à Covid-19, durante esta segunda-feira na Assembleia Legislativa da Madeira, deram resultados negativos. Foram testadas 98 pessoas, entre deputados, funcionários e jornalistas, que habitualmente acompanham os plenários. Esta foi mais uma medida de prevenção do risco de transmissão do coronavírus que passa a ser repetida de 15 em 15 dias no parlamento madeirense.

Os testes foram realizados por uma empresa especializada na despistagem da doença, contratada pela Assembleia Legislativa da Madeira.  Foram colhidas amostras através de zaragatoa nasal, que depois foram submetidas a uma análise para ver se existiam proteínas específicas do SARS-CoV-2. Os resultados do primeiro dia de testes foram todos negativos.

Copyright © 2018-2021 ALRAM