De partida para Angola, o 2.º Comandante da Zona Militar da Madeira não esquece os “quatro anos intensos, dedicados ao Exército e aos madeirenses”

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, na manhã desta quarta-feira, o 2.º Comandante da Zona Militar da Madeira, Paulo Raul Chéu Guedes Vaz, que veio ao parlamento apresentar cumprimentos de despedida, a dois dias de partir para a República de Angola, onde...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa AudiênciasAudiências
De partida para Angola, o 2.º Comandante da Zona Militar da Madeira não esquece os “quatro anos intensos, dedicados ao Exército e aos madeirenses”
  • 1.jpg
  • 3.jpg
  • 2.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu, na manhã desta quarta-feira, o 2.º Comandante da Zona Militar da Madeira, Paulo Raul Chéu Guedes Vaz, que veio ao parlamento apresentar cumprimentos de despedida, a dois dias de partir para a República de Angola, onde desempenhará funções na área da Defesa. Natural de Mirandela, distrito de Bragança, o Coronel de Infantaria assumiu, em 2016, o Comando do Regimento de Guarnição N.º 3, tendo sido empossado como 2.º Comandante da Zona Militar da Madeira em novembro de 2018. “Foram quatro anos intensos, dedicados ao Exército, às Forças Armadas e aos madeirenses”, afirmou, relevando que, durante esse período, teve o privilégio de implementar vários projetos, nas áreas da Saúde e da Formação, cujos resultados foram altamente gratificantes. “Os jovens madeirenses que passaram pelas fileiras do Exército saíram com valias para serem integrados no marcado de trabalho.”, notou.

Guedes Vaz ruma a Angola na próxima sexta-feira, território onde já esteve em missão durante dois anos e ao qual regressa com “fortes expetativas para representar Portugal”. O Presidente da Assembleia Legislativa desejou ao Comandante “as maiores felicidades” no desempenho das novas funções e fez questão de agradecer o serviço prestado à Região Autónoma da Madeira, enaltecendo o imperioso papel das Forças Armadas enquanto um dos “principais pilares da sociedade”, sobretudo em contextos de crise, como aquele que atualmente enfrentamos.

Vaz Guedes, 2.ª Comandante da Zona Militar da Madeira (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM