Parlamento adia concerto com os Cháp4 do dia 09 de janeiro

Share Image

Tendo em conta a situação epidemiológica da Covid-19, a Assembleia Legislativa da Madeira adiou o espetáculo inserido no projeto ‘Parlamento Musical’ dos Cháp4, agendado para as 21h30 do próximo dia 09 de janeiro de 2021. A doença, neste novo ano, está a ter uma evolução crescente na Região e no...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Concerto
Parlamento adia concerto com os Cháp4 do dia 09 de janeiro
  • 1.jpg

Tendo em conta a situação epidemiológica da Covid-19, a Assembleia Legislativa da Madeira adiou o espetáculo inserido no projeto ‘Parlamento Musical’ dos Cháp4, agendado para as 21h30 do próximo dia 09 de janeiro de 2021.

A doença, neste novo ano, está a ter uma evolução crescente na Região e no país pelo que o distanciamento social é verdadeiramente importante para travar a evolução da pandemia. O espetáculo, que devia acontecer no próximo sábado, irá realizar-se em data a definir, estando dependente da avaliação da situação epidemiológica.

A Assembleia Legislativa da Madeira está a tomar todas as precauções para evitar o risco potencial de transmissão da Covid-19, tanto na prevenção como no trabalho parlamentar de luta contra a propagação da doença.

Face ao aumento de casos de contágio, o Governo Regional da Madeira aprovou, ontem, novas medidas para conter as infeções com o vírus SARS-CoV-2 e para as quais se pede o máximo respeito por parte de todos os cidadãos residentes na Madeira e no Porto Santo.

Conforme a agenda inicial do projeto ‘Parlamento Musical’, o concerto seguinte, dos ‘Mano a Mano & Rita Redshoes’, mantém-se agendado para o dia 23 de janeiro, ficando, no entanto, também dependente do evoluir da situação epidemiológica no país e na Região.

O ‘Parlamento Musical’ é um ciclo de 12 concertos que pretende, em tempo de pandemia, continuar a divulgar a cultura Regional nos vários géneros musicais.

A Assembleia Legislativa da Madeira associou-se um grupo de músicos madeirenses, através do músico Miguel Pires, para a realização destes espetáculos de música ao vivo.

Os primeiros concertos aconteceram no dia 20 de novembro, com a fadista Sofia Ferreira, e no dia 19 de dezembro, reunindo vários artistas madeirenses num Concerto de Natal.

Os espetáculos têm sido limitados a uma plateia de 50 pessoas mediante reserva através das redes sociais, mas estão a ser gravados e emitidos pela RTP Madeira, por forma chegar a todos os madeirenses.

Copyright © 2018-2021 ALRAM