Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira em isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira encontra-se em isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde da Região. José Manuel Rodrigues participou, no passado dia 29 de dezembro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Comunicado
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira em isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde
  • gc_-josemanuelrodrigues_18.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira encontra-se em isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde da Região.

José Manuel Rodrigues participou, no passado dia 29 de dezembro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, onde uma das pessoas presentes veio a testar positivo com SARS-COV-2 no dia 1 de janeiro.

Já ontem, o Presidente da Assembleia cancelou a sua participação no Concerto de Ano Novo da Orquestra Clássica da Madeira.

José Manuel Rodrigues encontra-se bem e será testado nos próximos dias, só retomando a agenda quando for aconselhado pelas autoridades de Saúde.

Mantendo-se à distância a acompanhar os trabalhos da Assembleia, o Presidente recorda a todos os residentes que combater este vírus, que assola o mundo inteiro, depende das atitudes de todos nós. É protegendo-nos e protegendo os outros que em breve controlaremos esta pandemia.

Neste momento, em que crescem os casos ativos, é dever de todos os cidadãos redobrar os cuidados na travagem da propagação da Covid-19 na nossa comunidade.

Copyright © 2018-2021 ALRAM