Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do jornalista Jorge Ventura

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, lamenta profundamente a morte do jornalista Jorge Ventura, que marcou uma época da rádio e televisão nas nossas ilhas. Jorge Ventura foi um dos precursores do jornalismo da RDP na Região e mais tarde um dos apresentadores...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Comunicado
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira lamenta morte do jornalista Jorge Ventura
  • Jorge Ventura.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, lamenta profundamente a morte do jornalista Jorge Ventura, que marcou uma época da rádio e televisão nas nossas ilhas.

Jorge Ventura foi um dos precursores do jornalismo da RDP na Região e mais tarde um dos apresentadores mais marcantes dos Telejornais da Televisão.

Como seu colega e companheiro de muitas jornadas jornalísticas, recordo o seu humanismo e a sua fidelidade aos princípios da ética e da deontologia da profissão.

Foi um dos profissionais de uma geração que marcou o jornalismo na Madeira no pós 25 de Abril e na evolução da Democracia e da Autonomia da Madeira.

À sua família o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira dirige as mais sentidas condolências.

 

Foto: Jorge Ventura, jornalista da RTP Madeira, entrevista António Gil Silva, Secretário-Geral do PSD Madeira, nas eleições regionais de 14 de outubro de 1984

Copyright © 2018-2021 ALRAM