Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2021 debatido na próxima terça-feira

Share Image

Uma delegação da Assembleia Legislativa da Madeira, participa na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, pelas 14h30, por videoconferência, na audição parlamentar sobre o “Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2021”. O debate deste ano conta com as participações da Comissária Europeia...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa Audiências
Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2021 debatido na próxima terça-feira
  • 1.jpg

Uma delegação da Assembleia Legislativa da Madeira, participa na próxima terça-feira, dia 12 de janeiro, pelas 14h30, por videoconferência, na audição parlamentar sobre o “Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2021”.

O debate deste ano conta com as participações da Comissária Europeia responsável pelas Reformas e Coesão, Elisa Ferreira, com os deputados da Assembleia da República, com os deputados portugueses no Parlamento Europeu, com Representantes da Comissão Europeia e do Parlamento Europeu em Portugal e ainda com os deputados das Assembleias Legislativas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

A delegação madeirense, nesta audição, é composta pelos parlamentares Jacinto Serrão (PS), Adolfo Brazão (PSD), Bruno Miguel Melim (PSD), Marina Barbosa (PS), Ana Cristina Monteiro (CDS-PP) e Ricardo Lume do PCP. Devido à situação pandémica, os deputados madeirenses participam por videoconferência a partir do Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, é quem vai abrir os trabalhos e cabe ao Presidente da Comissão dos Assuntos Europeus da Assembleia da República, Luís Capoulas dos Santos, fazer a introdução do debate.

“Com esta audição, a Comissão de Assuntos Europeus pretende promover, para além do debate sobre o Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2021, um debate aprofundado com os principais responsáveis políticos, no âmbito dos assuntos europeus, com vista a contribuir para a seleção das iniciativas que se afigurem de especial relevância política para o país, e que serão objeto de escrutínio pela a Assembleia da República durante o ano de 2021”.

Copyright © 2018-2021 ALRAM