Aprovada a alteração que estabelece o regime legal da carreira dos técnicos superiores de saúde

Share Image

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, hoje, com os votos favoráveis do PSD, PS, CDS-PP e JPP, e com a abstenção do PCP a alteração decreto legislativo regional que estabelece o regime legal da carreira dos técnicos superiores de saúde da Região Autónoma da Madeira. PCP voltou a abster-se no...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PlenárioPlenário
Aprovada a alteração que estabelece o regime legal da carreira dos técnicos superiores de saúde
  • 1.jpg

A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou, hoje, com os votos favoráveis do PSD, PS, CDS-PP e JPP, e com a abstenção do PCP a alteração decreto legislativo regional que estabelece o regime legal da carreira dos técnicos superiores de saúde da Região Autónoma da Madeira.

PCP voltou a abster-se no projeto de resolução do PSD, aprovado com os votos favoráveis dos restantes deputados, e que recomenda uma aposta no ensino recorrente à distância, como forma de ajudar as pessoas a completarem a formação.

Por unanimidade, foi aprovado o projeto de resolução do PCP que recomenda a abertura de um concurso para garantir a contratação de oficiais de justiça de forma a assegurarem o funcionamento adequado dos tribunais e do Ministério Público na Região.

Por proposta da PCP, foi aprovado um voto de solidariedade com os trabalhadores da PT/Altice, vítimas de um processo de despedimento coletivo.

Reunião Plenária n.º 94 de 15.07.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM