Guarda de Honra e deposição de flores marcam Dia da Madeira e das Comunidades Madeirenses

Share Image

As celebrações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, organizadas pela Assembleia Legislativa da Madeira, começaram com uma Guarda de Honra constituída por uma Unidade Escalão de Companhia, uma banda, fanfarra e Guião do Regimento de Guarnição N.º 3 (RG3). O...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PresidentePresidente
Guarda de Honra e deposição de flores marcam Dia da Madeira e das Comunidades Madeirenses
  • 3S1A5301.jpg
  • 3S1A5202.jpg
  • 3S1A6327.jpg
  • 3S1A6431.jpg
  • 3S1A6450.jpg
  • 1.jpg

As celebrações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, organizadas pela Assembleia Legislativa da Madeira, começaram com uma Guarda de Honra constituída por uma Unidade Escalão de Companhia, uma banda, fanfarra e Guião do Regimento de Guarnição N.º 3 (RG3). O Representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, e o Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque passaram revista às Forças em parada.

Seguiu-se a Sessão Solene, com os discursos dos diferentes partidos e do Presidente do parlamento madeirense. As cerimónias terminaram com a deposição de flores junto à Estátua da Autonomia, a que se juntou o Presidente da câmara do Funchal, Miguel Gouveia, e o Comandante Operacional da Madeira, Contra-Almirante Dores Aresta, e com o Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes.

O desfile motorizado, organizado pelas Corporações de Bombeiros Sapadores do Funchal e Bombeiros Voluntários Madeirenses, encerrou a manhã dedicada ao Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses.

Desfile motorizado (vídeo)

 

Copyright © 2018-2021 ALRAM