Lado Luso encerra o Dia da Assembleia Legislativa da Madeira

Share Image

O projeto Lado Luso, da cantora madeirense Vânia Fernandes, fecha o programa comemorativo dos 45 anos da Assembleia Legislativa da Madeira. O concerto está agendado para as 22h15m, do dia 19 de julho, no largo da capela de Santo António da Mouraria. Vânia Fernandes traz ao parlamento a música...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa ConcertoConcerto
Lado Luso encerra o Dia da Assembleia Legislativa da Madeira
  • 1_Lado Luso_Cartaz2.jpg

O projeto Lado Luso, da cantora madeirense Vânia Fernandes, fecha o programa comemorativo dos 45 anos da Assembleia Legislativa da Madeira. O concerto está agendado para as 22h15m, do dia 19 de julho, no largo da capela de Santo António da Mouraria.

Vânia Fernandes traz ao parlamento a música portuguesa. A cantora madeirense, que representou Portugal no Festival da Eurovisão de 2008 com a canção “Senhora do Mar”, é licenciada em música, na área do Jazz, e tem uma carreira desenvolvida em várias vertentes musicais, desde o Jazz até ao Fado.

O Lado Luso, de Vânia Fernandes, está inserido no ciclo de concertos Parlamento Musical e será transmitido em direto pela RTP Madeira, por forma a chegar a todos os madeirenses e porto-santenses.

O espetáculo tem a duração estimada de uma hora.

Copyright © 2018-2021 ALRAM