Mobilidade aérea e marítima em debate agendado a pedido do JPP

Share Image

O JPP recorreu do direito de agendamento para promover um debate subordinado ao tema «Ilhas “desafortunadas”: a Madeira e o Porto Santo no contexto da política de mobilidade aérea e marítima do século XXI». O Partido Juntos Pelo Povo afirma que “em matéria de mobilidade marítima e urge implementar...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PlenárioPlenário
Mobilidade aérea e marítima em debate agendado a pedido do JPP
  • Elvio Sousa4.jpg
  • Debate Mobilidade4.jpg

O JPP recorreu do direito de agendamento para promover um debate subordinado ao tema «Ilhas “desafortunadas”: a Madeira e o Porto Santo no contexto da política de mobilidade aérea e marítima do século XXI».

O Partido Juntos Pelo Povo afirma que “em matéria de mobilidade marítima e urge implementar uma verdadeira e consistente posição de força regional com o objetivo de defender os direitos da Região Autónoma da Madeira”. Élvio Sousa defendeu “um pacto transpartidário pela defesa da Madeira e do Porto Santo no que diz respeito ao comprimento da Constituição, nomeadamente no que diz respeito à promoção do desenvolvimento harmonioso de todo o território nacional e a correção das desigualdades derivadas da insularidade das Regiões Autónomas.”

Reunião Plenária n.º 95 de 15.07.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM