Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira louva Feira do Livro Solidária

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogiou a Feira do Livro Solidária, que ontem abriu as portas. Trata-se da primeira edição da iniciativa promovida pela paróquia da Nazaré que tem por objetivo conseguir receitas para o apoio social aos paroquianos e promover os hábitos de leitura....

XII Legislatura, II Sessão Legislativa PresidentePresidente
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira louva Feira do Livro Solidária
  • 1.jpg
  • 5.jpg
  • 4.jpg
  • 3.jpg
  • 2.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira elogiou a Feira do Livro Solidária, que ontem abriu as portas. Trata-se da primeira edição da iniciativa promovida pela paróquia da Nazaré que tem por objetivo conseguir receitas para o apoio social aos paroquianos e promover os hábitos de leitura. “Gostaria de relevar a ação da paróquia da Nazaré, porque esta Feira do livro Solidária permite angariar verbas para a ação caritativa e dar a conhecer novos livros”, vincou.

José Manuel Rodrigues quis dar o exemplo com a compra do livro “Nenhum Caminho Será Longo”, de José Tolentino de Mendonça. “Esta é uma ação meritória que deve ser apoiada”, salientou o Presidente do Parlamento madeirense, em tom de convite para que mais pessoas se juntem a esta causa solidária e à leitura.

A Feira do Livro Solidária decorre até ao dia 01 de agosto, na Galeria São João Paulo II, na paróquia da Nazaré, no Funchal.

José Manuel Rodrigues, Presidente ALRAM 28.07.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM