Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira recebeu deputados da Assembleia Nacional da Venezuela

Share Image

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira recebeu, em audiência, dois deputados da Assembleia Nacional da Venezuela e um conselheiro da embaixada da Venezuela em Espanha. “Estamos a organizar a alternativa democrática na Venezuela do acordo de salvação nacional”, explicou Ramón Lopez Colina,...

XII Legislatura, II Sessão Legislativa AudiênciasAudiências
Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira recebeu deputados da Assembleia Nacional da Venezuela
  • 2.jpg
  • 1.jpg
  • 3.jpg

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira recebeu, em audiência, dois deputados da Assembleia Nacional da Venezuela e um conselheiro da embaixada da Venezuela em Espanha. “Estamos a organizar a alternativa democrática na Venezuela do acordo de salvação nacional”, explicou Ramón Lopez Colina, deputado venezuelano. “Não é mais do que uma pressão interna para que possa regressar a ajuda humanitária, e de uma pressão internacional para que se inicie um processo de negociação que construa uma saída pacífica, democrática, com convocatória de eleições presidenciais e parlamentares, com observação internacional”, vincou Ramón Colina.

“Nós pedimos o apoio da comunidade internacional e do povo da Madeira, pela história que o une à Venezuela, para que se possa sair desta tragédia que acontece na Venezuela.”

Afirmou ainda o parlamentar que a “Venezuela vive a ditadura mais cruel de toda a América latina e quiçá do mundo ocidental. A Madeira e Portugal têm uma capacidade de influenciar nas decisões da União Europeia.”

Ramón Colina reforçou que é muito importante apoio de Portugal, de Espanha e Itália, por serem países com forte emigração na Venezuela e por isso “a suas vozes e pressão são fundamentais nas decisões da União Europeia” em relação à Venezuela.

Ramón Lopez Colina 08.07.2021 (áudio)
Copyright © 2018-2021 ALRAM